Biblioteca do ICA oferta disciplina sobre pesquisa e normalização

(Com Biblioteca do ICA)

A Biblioteca Universitária do Instituto de Ciências Agrárias, localizada no campus Montes Claros da UFMG, oferta, neste segundo semestre, a disciplina optativa UNI010 – Pesquisa e Normalização (Tópicos Especiais em Ciências Agrárias). Ela será ministrada pelos bibliotecários Josiel Machado Santos, Nádia Cristina de Oliveira Pires e Rachel Bragança de Carvalho.

Para matricular-se, basta preencher o requerimento on-line no portal “MinhaUFMG”, ícone “Meu Requerimento de Matrícula”, utilizando o navegador Firefox. As aulas serão ministradas às terças-feiras, das 16 às 19h, e quintas-feiras, das 19 às 22h.

Clique aqui para conferir a ementa da disciplina.