Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação realiza um 'esquenta' para entrar no clima do evento

Em preparação para o Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação (CBBD), a ser realizado no Ceará de 17 a 20 de outubro deste ano, a comissão organizadora do evento preparou o "Esquenta CBBD 2017", que acontecerá no dia 18 de julho, às 18h30, no Teatro da Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais.

Haverá uma mesa-redonda de discussão do tema central do Congresso: “Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas - como as bibliotecas podem contribuir com a implementação da Agenda 2030. Além disso, serão discutidas as ações que já estão sendo realizadas nas bibliotecas que contribuem para o cumprimento dos objetivos do milênio.

Lembrando que o prazo para submissão de trabalhos ao CBBD 2017 se encerra neste domingo (15).

Para participar do "Esquenta CBBD 2017" é necessário se inscrever no site do evento.

Debatedores:

• Adriana Ferrari - presidente da Federação Brasileira de Associação de Bibliotecários (Febab)
  • Marília Paiva - professora da Escola de Ciência da Informação da UFMG
  • Raimundo Soares - diretor do Instituto ORIOR e articulador do Movimento Minas 2032;
  • Adriana Márcia de Deus - coordenadora do Setor de Referências e Estudos da Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais;
  • Eliani Gladyr - coordenadora do Setor de Coleções Especiais da Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais.

Mediação: Lucas Guimaraens - Superintendente de Bibliotecas Públicas e Suplemento Literário de Minas Gerais

Esquenta CBBD 2017

Data: 18/07/2017
Local: Teatro da Biblioteca Pública Estadual (Praça da Liberdade)